O presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e deputado federal Carlos Bezerra, teria decidido na última semana fazer uma substituição no comando da comissão provisória do partido em Rondonópolis. A principal troca deve acontecer na presidência da comissão, saindo à professora Paula Costa, para a entrada do sobrinho deputado, José Luiz Bezerra.

A entrada de José Luiz no comando da sigla pode complicar ainda mais a situação do prefeito peemedebista José Carlos do Pátio, que enfrenta uma forte rejeição dentro do partido e junto à população.

Outro desdobramento com a posse de José Luiz pode ser um reflexo da decisão de Bezerra em sair para a disputa da prefeitura de Rondonópolis em 2012.

Leia também:  Vereador Thiago Silva lança aplicativo para atender população

Homem de confiança de Bezerra, que o acompanha há anos, José Luiz, já foi candidato a vereador em Rondonópolis na eleição de 2000, quando conseguiu ficar com a primeira suplência.

Foto: Arquivo AGORA MT

Uma fonte do AGORA MT em Cuiabá revelou que Paula Costa já teria conhecimento da sua substituição. A professora assumiu a presidência do diretório local, logo após dissolução do diretório municipal que a época tinha como presidente a atual diretora executiva do Sanear, Terezinha Silva. A dissolução do diretório local marcou o início do racha entre os bezerristas e dos defensores de Pátio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.