Agentes Prisionais também encontraram drogas e chips de celular dentro das celas Foto: Reprodução/AGORA MT

Os agentes prisionais da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, o Presídio da “Mata Grande” encontraram drogas, celulares, chips e carregadores na manhã desta terça-feira (31/01). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os materiais apreendidos estavam nos Raios 2, 3 e uma ala conhecida como “Seguro”.

Foram apreendidos sete celulares, 11 carregadores, 12 fones de ouvido, oito chips de celular, um microfone,  além de petecas aparentando ser maconha.

Consta no BO, que a PM fez a segurança dos agentes prisionais durante a retirada dos reeducandos das celas e Dilhermano Ferreira dos Santos e outros presos insultaram a PM dizendo para os demais que não deixassem a revista ser feita.

A Polícia Militar registrou que Dilhermano chegou a ameaçar um policial que o mataria depois que saísse da “Mata Grande”.

Leia também:  Pronto Atendimento implanta avaliação por classificação de risco para qualificar atendimento

Foi necessário a PM dar disparos na direção dos presos para tirá-los da cela e em seguida foram colocados em isolamento, mas os tiros não feriram ninguém.

O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), e os chips de celulares serão levados para investigação no setor de inteligência da Secretária de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.