Agora MT Variedades Música e Cultura Adele volta a cantar e conquista seis prêmios na 54ª edição do...
RECOMEÇO

Adele volta a cantar e conquista seis prêmios na 54ª edição do Grammy

Fonte: DA REDAÇÃO COM QUEM
VIA

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8EeWBTwKxqo&feature=youtu.be[/youtube]

Adele brilhou durante a 54ª edição do Grammy, realizado na noite deste domingo (12) no Staples Center, em Los Angeles. A cantora, que levou seis prêmios, entre eles o de melhor performance pop individual e de álbum do ano de 2011, foi intensamente aplaudida todas as vezes que subiu ao palco.

O ponto alto da noite, no entanto, foi a apresentação de seu hit, “Rolling in the Deep”. Esta foi a primeira vez que Adele se apresentou desde a cirurgia que fez nas cordas vocais em novembro.

Emocionada, a cantora foi ovacionada ao final da performance. Pouco antes, Adele já havia agradecido aos seus médicos ao receber um dos prêmios. “Eles me deram a minha voz de volta”, agradeceu.

Além dela, também foram destaques da premiação o Foo Fighters, que recebeu o prêmio de melhor performance de Rock, o Marron Five, que prestou um tributo aos Beach Boys e as cantoras Rihanna e Katy Perry, que fizeram performances aplaudidas durante o evento. Enquanto a primeira se apresentou ao lado do Coldplay, a segunda apresentou seu novo single, “Part of Me”.

Imagem: Adele Adele volta a cantar e conquista seis prêmios na 54ª edição do Grammy
Fotos: Getty Images

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas