Agora MT Variedades Música e Cultura Após sucesso no Grammy, Adele anuncia pausa de cinco anos na carreira
PAUSA

Após sucesso no Grammy, Adele anuncia pausa de cinco anos na carreira

Fonte: DA REDAÇÃO COM TERRA
VIA

Imagem: Adele1 Após sucesso no Grammy, Adele anuncia pausa de cinco anos na carreira
Foto: Getty Images
Depois de seu sucesso no Grammy Awards 2012, no qual recebeu seis prêmios no último domingo (12), Adele contou que tem planos de fazer uma pausa de cinco anos na música para se dedicar a seu relacionamento com o britânico Simon Konecki, com quem começou a ser vista em janeiro deste ano. As informações são da revista Vogue.

Adele disse ainda que sempre que fica muito focada em sua carreira, seus namoros acabam desmoronando. A cantora completou dizendo que não sabe se vai casar, ter filhos ou apenas plantar uma horta, mas que quer se concentrar no amor.

Sobre sua personalidade, ela afirmou que é uma boa namorada, que gosta de cozinhar, de rir com o parceiro e de fazer sexo. Mas, ela admitiu que é um pouco dramática.

Em recente entrevista, Adele também prometeu que nunca mais vai escrever um álbum sobre o término de um relacionamento. “Estou cheia de ser uma bruxa amarga”, afirmou a estrela, que vendeu mais de 11 milhões de cópias de seu último álbum, 21, inspirado no rompimento com um ex-namorado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas