A menor M.S.S. (09) sofreu assédio sexual do aposentado José Pereira da Silva (71) na tarde deste domingo (19/02) no bairro Serra Dourada. O pai da menina informou a Polícia Militar que sua filha foi junto com outra menor até a bicicletaria de José Pereira para comprar graxa onde o aposentado aproveitou para assediar M.S.S.

O pai de M.S.S. disse a PM que José Pereira pediu para a menor entrasse e a amiga dela ficasse do lado de fora. O aposentado, em seguida, falou para que a menina desse um beijo nele, mas ela recusou, ele tornou a pedir para que M.S.S. desse um abraço, também negado.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), José Pereira falou a menina “quero mexer em sua piririquinha” e ergueu a mão com a intenção de colocar debaixo da roupa da menina, que também não deixou que o aposentado cometesse a ação. José Pereira mandou que a menor fosse embora e não cobrou pela graxa.

Leia também:  Marcelo Rezende morre aos 65 anos vítima de câncer

Quando o pai soube da situação resolveu ir até a bicicletaria para tirar satisfação com o aposentado, que disse que só foi uma brincadeira. O pai de M.S.S. chamou a PM que encaminhou José Pereira para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do BO e liberado em seguida.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.