A Associação Rondonopolitana de Proteção aos Animais Abandonados (A.R.P.A.A.), participará do Rondonfolia 2012 com uma barraca de milho para ajudar nos trabalhos da associação

Mara Rodrigues Oliveira, presidente da associação, explicou que a A.R.P.A.A. não possui fins lucrativos e vive basicamente da ajuda de voluntários no trabalho de defesa dos animais e retira de cães e gatos da rua, tratando-os e até conseguir alguém que deseje adotar um animal.

“Será muito importante a oportunidade de comercializar nos dias do carnaval, pois conseguiremos uma renda extra para manter os trabalhos com os animais. Espero que os foliões possam nos ajudar nos dias de festas”, disse Mara.

O valor arrecadado no carnaval também ajudará na execução do projeto de criação do abrigo para cuidar dos animais abandonados. De acordo com Mara no inicio do mês de março será realizado um bazar que também ajudará no projeto.

Leia também:  Santa Casa de Rondonópolis volta a atender depois de 13 dias em greve

A presidente da A.R.P.A.A. comemora a castração de 30 gatos e 15 cães, que foram adotados nos últimos meses, com isso evitará o nascimento de aproximadamente mais 450 gatos e 90 cães no período de um ano que poderão ser abandonado na cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.