A comerciante Tatiane Aguilera Coelho (29) foi roubada na manhã desta quarta-feira (15/02) no Centro de Rondonópolis. A vítima informou a Polícia Militar (PM) que foi abordada pelo técnico em informática Hendes de Souza Pereira (27) depois que ela trancou sua moto Honda Biz e o suspeito roubou sua bolsa.

Tatiane disse a PM que o suspeito a abordou e a ameaçou com uma arma encostada no abdômen da comerciante e levou a bolsa que continha documentos da moto, documentos pessoais, cartão magnético, a quantia de R$ 10 em moeda e um celular da marca Mobile, chave e controle da motocicleta e uma chave de residência. A comerciante afirmou que o suspeito tentou destravar a moto, mas como não conseguiu resolveu fugir de bicicleta em direção a rua Dom Pedro II.

Leia também:  'Gemidão' do WhatsApp interrompe sessão da Câmara em Votorantim

Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que o suspeito praticou outro roubo logo depois de levar a bolsa de Tatiane.  A vítima do outro roubo foi até a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), e por meio de uma foto reconheceu o técnico de informática Hendes Pereira como autor do roubo, que também foi reconhecido pela comerciante Tatiane. A PM chegou a ir até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.