A Polícia Militar (PM) registrou oito casos de roubos, entre assaltos a comércio, a residência e a pessoa nesta quarta-feira (22/02) em Rondonópolis. Um dos casos foi na tarde desta quarta onde a estudante J. S. N. (20) foi roubada na Rua Rio Branco.

J. S. N. informou a PM no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) que foi abordada por dois suspeitos em uma moto e que roubaram a sua bolsa que continha documentos pessoais, um chip de celular, dois cartões magnéticos, um porta celular, uma bolsinha preta e uma bolsinha com moedas. A estudante afirmou que os bandidos a ameaçaram dizendo para ela que se não passasse a bolsa eles atirariam. Os suspeitos fugiram em seguida.

Leia também:  Dois homens morrem eletrocutados enquanto trabalhavam em posto de combustível em MT

Em outra ocorrência, durante a noite, no Centro da cidade, o alvo dos bandidos foi uma drogaria. De acordo com informações da PM, dois suspeitos entraram no estabelecimento e um terceiro suspeito ficou do lado de fora para dar apoio à dupla.

Um dos suspeitos, que estava armado, obrigou a gerente da drogaria abrir o cofre, mas não ela não conseguiu. O segundo bandido roubou cerca de R$ 200 reais do caixa e em seguida os suspeitos fugiram em duas motocicletas junto com o terceiro bandido que ficou do lado de fora.

Outro roubo foi na noite desta quarta no bairro Sagrada Família, onde um suspeito entrou na casa que a auxiliar de serviços gerais M. A. L. M. (44) trabalha e a roubou. M. A. L. M. informou a PM, que o bandido levou seu celular da marca Samsung, uma corrente de ouro, três alianças e um capacete de cor vermelha.

Leia também:  Carro roubado em SP é recuperado e dupla é presa em Rondonópolis

A auxiliar de serviços gerais afirmou a PM que ao fugir o suspeito deixou um capacete da marca Taurus com o nome um escrito.

As outras ocorrências foram registradas nos bairros Jardim Liberdade, Vila Operária, Jardim Adriana, Vila Mineira e Jardim Sumaré. Em todas as ocorrências, a PM fez rondas para localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.