Carro foi encontrado abandonado na região do Campo Limpo Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A residência do pastor Adriano Dias Araújo (32) e da dona de casa Raquel Atanilia de Oliveira Dias Araújo (28) foi roubada na madrugada desta quinta-feira (09/02) no bairro Jardim Gramado. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos invadiram a casa, renderam o casal e colocaram os produtos do roubo dentro do carro da família e fugiram em seguida.

As vítimas informaram a PM que cerca de três suspeitos arrombaram a porta da residência e nesse momento o casal dormia. O pastor Araújo percebeu um barulho e quando resolve ligar para a polícia ele foi surpreendido pelos invasores, sendo que o primeiro estava armado com um revólver, o segundo com uma faca e o terceiro com um pedaço de madeira.

Leia também:  CDL Rondonópolis realiza sorteio dos prêmios do Liquidaqui 2017

Consta no Boletim de Ocorrência que as vítimas foram ameaçadas e agredidas. Os bandidos roubaram um micro-ondas da marca Consul, dois violões da marca Crafter, um computador com monitor e impressora, um amplificador, três celulares, uma TV de 29 polegadas da marca Philco, um par de alianças, um DVD da marca Gradiente, uma pulseira de ouro, uma carteira com documentos pessoais (RG, CPF, Título de eleitor, Carteira Nacional de Habilitação – CNH). Os suspeitos fugiram em seguida no carro da família, um Chevrolet Celta.

A PM saiu em rondas e conseguiu encontrar o Celta do casal que estava abandonado na região do Campo Limpo. O carro estava com cds e um aparelho de som. Os outros objetos do roubo e os bandidos não foram encontrados. O carro foi encaminhado por guincho até o pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e o BO foi registrado para que se tome as providências necessárias.

Leia também:  Vítima usa facão para se defender de assaltante em Santa Rita do Araguaia-GO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.