Reprodução
Na madrugada desta quinta-feira (2), a vida da ex-BBB Jakeline ficou bem mais triste. Um acidente na BR-324, a principal ligação entre Salvador e Feira de Santana, provocou a morte do comerciante Otto Flick, o Toti, ex-namorado da ex-BBB Jakeline, de quem ela falava tanto dentro do programa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal ele estava dirigindo um Gol quando se chocou com a traseira de outro veículo. Segundo os policiais, Otto morreu na hora. Até o inicio da manhã desta quinta-feira (2), os policiais rodoviários ainda não tinham identificado o veículo que provocou o acidente.

Em sua página oficial do Facebook, Jakeline ainda deixou uma mensagem para o ex-namorado. “Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!”, escreveu.

Leia também:  Jennifer Lopez doa US$ 1 milhão para ajudar pessoas afetadas pelo furacão Maria em Porto Rico

A mãe de Jakeline, Leide Sena Leal falou com O Fuxico sobre o acidente trágico. “Tudo o que está saindo na mídia é verdade. O Otto morreu mesmo nesta madrugada. Pelo que sei, ele ia para a casa da mãe, em Salvador, e o carro estava em alta velocidade. Bateu em um caminhão de gás e infelizmente foi fatal. Não deu tempo de fazer nada. A ficha ainda não caiu…”, lamentou.

Sobre Jakeline, Leide contou que sua filha sentiu muito a perda do ex-namorado. “A Jake não está nem em condições de falar. Está se recuperando… Ela ficou sabendo agora de manhã, quando uns amigos da gente avisaram. Os dois tinham terminado o relacionamento e estavam como amigos, mas ela está mal”, contou.

Leia também:  Rico e Lázaro | Sammu-Ramat conforta Nebuzaradã e o aconselha a eliminar Belsazar logo

Otto tinha 34 anos, era viúvo e deixou duas filhas com mais de 10 anos. Ainda não se sabe se ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir seu veículo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.