Adrielle Batista Espindola (26) levou facadas do senhor Lucio Faustino Lopes na madrugada desta segunda-feira (06/02), por volta da 00h15 no bairro Dom Bosco Burnier. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima sofreu uma perfuração nas costas e depois a faca ficou encravada na cabeça de Adrielle.

Adrielle informou a Polícia Militar que morou com Lopes por cerca de três mes es e que o suspeito havia chegado embriagado na casa dela e disse que iria mata-la. Em seguida, Lucio pegou uma faca e passou a golpear as costas da jovem e o cabo da arma veio a quebrar ao atingir a cabeça de Adrielle.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional Irmã Elza Giovanella onde passou por cirurgia. Consta no BO, que a PM pegou as informações da tentativa de homicídio a partir de ligação de um enfermeiro do Hospital. Adrielle não teve certeza do endereço onde o Lucio Faustino mora e não foi possível a PM localizá-lo.

Leia também:  Hospital Santa Casa deve receber atrasados nesta quarta (1), diz vereadores

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional o estado de sáude de Adrielle Espindola é estável e ela não corre risco de morte.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.