Foto: Arquivo / AGORA MT

O presidente regional do PMDB e deputado federal Carlos Bezerra, não descarta em abrir mão do projeto a reeleição do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), para começar a trabalhar a candidatura a prefeito do peemedebista, Manoel da Silva Neto, o Dr. Manoel, que atualmente exerce o seu segundo mandato de vereador.

O nome do vereador e médico, já teria sido defendido por alguns presidentes regional de partidos que compõe o fórum suprapartidário. Bezerra teria ficado responsável em fazer a sondagem juntos aos demais partidos e principalmente dentro do seu partido, onde o nome do vereador não seria de agrado, já que muitos militantes criticam o vereador pelo seu distanciamento das atividades do PMDB.

Manoel disputou na eleição de 2010, uma vaga na Assembleia Legislativa, onde obteve com apoio do grupo do prefeito José Carlos do Pátio, mais de 10 mil votos somente dentro de Rondonópolis.

Leia também:  Presidente da Câmara participa de coletiva sobre programa Consciência Cidadã

Um dos trunfos na eleição 2012 seria a fato do vereador ser muito conhecido nos bairros periféricos do município, muito devido a sua profissão e atuação na rede municipal de saúde, onde o mesmo conseguiu “vender” muito bem seu nome ao longo dos anos.

O fórum suprapartidário, que atualmente e composto por aproximadamente 10 partidos, se reúne nesta sexta-feira (03/02) às 19 horas no Hotel Serras.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.