O Caiçara Tênis Clube completa 33 anos de fundação nesta quinta-feira (23/02). Parte da história de Rondonópolis é fruto da união e empenho de migrantes de várias regiões do país, o clube é referência em lazer no Estado, oferecendo aulas nas mais diversas modalidades esportivas, academia completa, piscinas e uma área verde. Além da infra-estrutura, o Caiçara é destaque anualmente com a realização do maior baile do Havaí da região Centro-oeste, que reúne milhares de pessoas. Para comemorar a marca, a diretoria do Caiçara vai antecipar a festa para terça-feira (feriado de carnaval) com 10 horas de programação ininterruptas.

Parte da programação de carnaval, quando o clube abrirá as portas de sábado a terça-feira com várias atrações musicais, a festa de aniversário terá início às 11h e seguirá até às 21h com shows de Adriano Valente, Valdir Melo e Grupo Sensação. Para os associados, a beira da piscina, será servido bolo, picolés, refrigerante e uma surpresa para os adultos.

Leia também:  Maratona de Negócios Criativos começa nesta terça em Rondonópolis

“É uma data para se comemorar e pensar como serão os próximos anos. Lembrando que a festa começa já no sábado com a abertura do carnaval na piscina e seguirá até terça”, reforçou o presidente do clube, Gildo Moura.

Segundo a diretora social do Caiçara, Amélia Stefanini, a idéia é reunir junto aos sócios diretores, conselheiros e presidentes de gestões passadas para a comemoração. “O carnaval tem a cara do Caiçara, já que estampa a alegria e o bem-estar e nada melhor que comemorar os 33 anos de fundação do clube em meio à folia, com opções para toda a família. E a intenção é reunir todos aqueles que colaboraram para a realização desse sonho e com o crescimento do clube”.

Leia também:  ACIR marca presença na Feira do Empreendedor

Outras informações sobre a festa na secretaria do clube e pelo telefone 66.3426.8784.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.