Comércio de Rondonópolis está em promoção - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Após o carnaval os lojistas de Rondonópolis vêm mantendo as promoções para atrair a atenção dos consumidores. Os estabelecimentos nos mais variados segmentos estão com descontos de 10% até 70% com o intuito de aumentar as vendas em um período considerado não tão favorável para o comércio.

De acordo com a presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Rondonópolis, Eliane Queiroga, o período de Carnaval não alcançou as expectativas que era a de crescimento de 3% a 4% em relação ao ano passado. “Esse ano foi bem menor o movimento no comércio local, em 2011 tivemos um crescimento maior”, diz.

A dona de uma loja de confecções, Suzana Maria dos Santos, afirmou que aproveita a época para liquidar os estoques de verão. “Agora começa vir às peças da nova coleção com roupas mais fechadas, com cores mais sóbrias já para atender a nova estação que é o outono e inicia em 20 de março”, fala.

Leia também:  Sanear interdita passagem de ponte para substituir coletor de esgoto

Quem não reclama dessas promoções são os rondonopolitanos que aproveitam as promoções para renovar o guarda-roupa, como é o caso da auxiliar de escritório, Alessandra Magno, que está aproveitando os preços baixos comprando peças que vinha namorando há algum tempo.

“Já tinha vindo à loja, gostei de algumas peças, mas devido ao preço não tive coragem de comprar. E foi bom porque depois de algumas semanas vi que a loja estava com descontos atrativos e resolvi voltar para comprar o que eu tanto queria”, conta.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.