O centro de lazer localizado no bairro Novo Horizonte que depois de receber uma academia ao ar livre ganhou seis novos coqueiros, nesta tarde. As obras que estão sendo feitas no local foi a pedido do vereador Adonias Fernandes. Os coqueiros foram doados pelo deputado estadual, Nininho.

De acordo com o vereador fazia tempo que a comunidade havia pedido um local para lazer e que agora com parceria da Secretária de Meio Ambiente e Secretária de Esportes, Cultura e Lazer foi possível tirar o projeto do papel.

O meio ambiente está responsável pela limpeza e colocação de coqueiros e gramas. Já a Secretaria de Esporte implantou a academia ao ar livre e agora deve construir uma pista de caminhada em volta do terreno. Também será construído no local um campo society de futebol. Segundo o vereador a própria comunidade está colaborando com mudas de árvores que já foram plantadas.

Leia também:  Simulação de explosão é realizada no Shopping

Adonias falou que o local deve ser batizado como Praça da Paz, porque é um lugar que vai unir a comunidade que pertencem aos bairros Novo Horizonte, Paraty, Planville e cidade Salmen. No futuro, o vereador, falou que quer transformar o salão comunitário em um Posto de Saúde Familiar (PSF).

 

 

 


Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.