O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Pedra 90 e adjacência do Distrito Industrial promoveu na noite de ontem uma palestra com temas em combate as drogas e a violência, realizada na quadra de esporte do Jardim Ana Carla. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no local entre elas, autoridades da Polícia Militar e representantes do Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública e Polícia Ambiental.

De acordo com o presidente do Conseg, Jaime Gonçalves de Araújo, a palestra foi bem produtiva e atendeu as expectativas, já que a ideia era ter a participação da comunidade. “Foi um evento bem sucedido, a palestrante Edileuza que é da direção da Polícia Civil de Cuiabá foi objetiva levando em conta o tema”, fala.

Leia também:  Caminhonete estacionada em avenida é furtada na Vila Aurora

Jaime afirmou que a única coisa que deixou a desejar foi não ter tido apoio da prefeitura para a realização do evento. “Todos foram convidados, mas ninguém compareceu e nem quiseram apoiar o encontro. Apenas a Secretaria de Assistência Social enviou uma representante da 1ª Dama”, diz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.