A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quinta-feira (02/02), na BR-364, um veículo com cerca de 600 kg de carne transportada irregularmente e um motorista com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

No km 189 os agentes da PRF abordaram o motorista Carlos Fernando Ferreira (51) e o passageiro Ricardo Pedro Lotti (23) que transportavam 591,48kg de carne sem refrigeração e sem a devida nota fiscal do produto.

A ocorrência foi encaminhada para Vigilância Sanitária de Rondonópolis. De acordo com o órgão sanitário o caso será apresentado ao Ministério Público que poderá processar os envolvidos e penalizá-los com multa de R$ 1000,00 reais por arroba (15kg) de carne transportada irregularmente.

A PRF identificou no km 212 o motorista de uma carreta bitrem, Wellington Oliveira Carvalho (24), que apresentou aos policiais uma CNH que faltava alguns dispositivos de segurança obrigatórios no documento e o número do registro da CNH é válida para outro condutor habilitado.

Leia também:  Homem é morto a facadas em Primavera do Leste

Diante dos indícios da falsificação, o Wellington foi preso por uso de documento falso e encaminhado a Polícia Civil de Rondonópolis. O motorista também se encontrava em liberdade provisória pelos crimes de receptação, adulteração veicular e uso de documento falso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.