A forte chuva com vento que ocorreu na tarde deste sábado (18/02) em Rondonópolis trouxe vários estragos na cidade, mas não ocasionou acidentes graves e nem vítimas.

O coordenador da Defesa Civil em Rondonópolis, Messias Cardoso, relatou que vários pontos da cidade foram atingidos pela chuva que destelhou algumas residências, afetou estrutura de algumas empresas, cortou a energia de alguns bairros e quebrou várias árvores.

Messias disse que a chuva assustou muitas pessoas, principalmente por causa dos fortes ventos, mas até a manhã deste domingo (19/02) não teve informação de acidentes com maiores proporções, nem desabrigados ou algum outro tipo de vítima. “Graças a Deus houve apenas danos materiais, não ocorreu desastre maiores”.

Leia também:  Cerrado Fuzz Festival é neste sábado na Chácara Mocó com apresentação de 5 bandas

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, a maioria dos problemas já foram solucionados e as equipes da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER) e da Centrais Elétricas Mato-grossenses (Rede Cemat) estão na reta final para solucionar os problemas que a chuva trouxe.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.