Academia Phídias é a primeira academia de ginástica antialérgica de Mato Grosso. A novidade é resultado da parceria entre a SuperSAN, empresa especializada em sanitização de ambientes fechados, e a Academia Phídias, maior e mais moderna academia de Cuiabá. Com isso a Academia passa a oferecer um ambiente saudável e livre de fungos, ácaros e bactérias, para todos os seus alunos e fãs de uma academia sanitizada.

De acordo com o gerente de marketing da Phídias, Igor Tanaka, o trabalho de sanitização realizado pela SuperSAN reitera o  compromisso com a higiene no ambiente da academia. “Buscamos oferecer aos nossos clientes um ambiente diferenciado, com profissionais altamente qualificados e uma estrutura de apoio adequada. No momento estamos passando por reformas, melhorando a nossa estrutura, e parte disso é essa parceria com a SuperSan”, disse.

Leia também:  Sine intermedeia mais de mil vagas de emprego em 24 municípios

Igor ainda afirma que ser a primeira academia hipoalergênica de Mato Grosso é motivo de satisfação e orgulho, e representa um diferencial frente aos clientes e no mercado. “A eliminação de ácaros e bactérias de nossas instalações irá colaborar para a manutenção da nossa proposta de diferenciação pela qualidade”, comenta.

A SuperSAN, empresa de sanitização de ambientes possui um produto específico para o controle microbiológico, com aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério da Agricultura. Trata-se de um processo feito via nebulização a frio, que fraciona o produto em pequenas gotículas, formando uma névoa fina, que adere às superfícies, eliminando e impedindo a proliferação de microorganismos nocivos.

A técnica exclusiva utilizada pela empresa permite que o ambiente da academia Vitória Sports fique livre de bactérias, ácaros e fungos (mofos) por até 6 meses. A aplicação é feita em todo o ambiente, como paredes, teto e chão, além dos equipamentos. O produto é eficaz contra doenças de fundo alérgico e auxilia na prevenção do contágio de doenças como gripe, pneumonia, tuberculose e meningite.

Leia também:  Após articulação do MPE, escola sonhada há mais de 10 anos vai se concretizar
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.