Agora MT Bastidores Daltro declara que se baseia nas atitudes de Jucelino Kubitschek para governar...
BASTIDORES

Daltro declara que se baseia nas atitudes de Jucelino Kubitschek para governar

FONTE
VIA

Imagem: Chico Daltro 01 Daltro declara que se baseia nas atitudes de Jucelino Kubitschek para governarDurante a reunião entre políticos e empresários de Rondonópolis, o vice-governador, Chico Daltro, iniciou o seu discurso falando sobre a nova forma que se foi criado o partido PSD (Partido Social Democrático). “Foi uma felicidade recriar um partido que já existiu, onde temos como objetivo a liberdade, democracia, responsabilidade e sustentabilidade”, fala.

Daltro afirmou que é um admirador e que baseia no ex-presidente Jucelino Kubitschek que foi o fundador do antigo PSD. “Costumo me embasar nas suas atitudes, ideias e resultados que teve como político”, afirma.

Desde que surgiu a ideia de se recriar o partido, muitas especulações e denuncias vieram à tona devido à maneira como tudo foi feito, fato que inclusive foi noticiado com exclusividade pela AGORA MT. O caso foi levado à justiça e em 27 de setembro o PSD conseguiu a aprovação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para a sua criação. O partido foi idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas