Foto: WAGNER SANTOS

Danielle Winits sofreu um acidente durante apresentação do musical Xanadu, de Miguel Falabella, na noite de sábado (28), no Rio de Janeiro, e despencou de uma altura de cinco metros. A atriz estava suspensa por cabos de aço que se romperam. O caso foi parar na polícia, que investiga as causas do acidente. Por conta disso, a atriz esteve na 14ª DP, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (1º).

A atriz chegou à delegacia acompanhada por sua assessora e cobrindo a boca, que ficou machucada durante a queda. Além da atriz, um representante do musical também vai prestar depoimento. Thiago Fragoso bem como outras pessoas do elenco e testemunhas também irá depor.

Leia também:  Com mais de 30 anos em luto mãe de Cazuza afirma receber "sinais do filho"

Segundo a assessoria de Dani, a loira está com a boca bastante inchada, mas está melhorando aos poucos. Já em relação a sua volta ao espetáculo, as notícias são animadoras.
“A princípio ela volta sim na quinta-feira (9), mas não sabemos como será a recuperação dela.”

O ator Thiago Fragoso, que dividia a cena com Danielle Winits, teve ferimentos mais graves. Ele fraturou cinco costelas e segue internado na Casa de Saúde São José.

Foto: Rio News
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.