Reuniao de diretores e coordenadores pedagogicos. Foto: Varlei Cordova

Diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais se reuniram, na manhã desta segunda-feira (27/02), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) para apreciar a proposta de reajuste apresentada pelo prefeito José Carlos do Pátio.

De acordo com o presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo, a categoria já se posicionou contraria com a proposta do chefe do Poder Executivo.

Dentre as propostas apresentadas, os servidores questionaram a decisão de reduzir o número de escolas onde a seleção dos diretores é feita pela comunidade e passe a ser indicação do prefeito e também o reajuste salarial que não atende a expectativa da categoria, tendo em vista que houve aumento na carga horária dos gestores das escolas.

Leia também:  Município e Justiça fazem mutirão de negociação fiscal

Os demais pontos serão apresentados às demais categorias dos servidores municipais, na Assembleia Geral que será realizada amanhã (28/02) às 14h no Canadá Country Clube, onde será decidido se acatam ou não as propostas do prefeito e serão definidos os encaminhamentos a seguir.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.