Material apreendido pela equipe da Força Tática da PM Foto: Deivid Rodrigues/AGORA MT

Jean Paolo de Lima Pirolla (21) e Tiago Espindola de Oliveira (19) foram presos na madrugada desta segunda-feira (20/02), por volta das 5h20 no bairro Monte Líbano. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a dupla foi presa logo depois de uma tentativa de roubo. Tiago Oliveira já teve passagem pela PM por homicídio e três tentativas de homicídio.

De acordo com a PM, os dois suspeitos pilotavam uma moto Honda CB 300 abordaram um motoqueiro e um dos assaltantes, que estava armado, tentou roubar a vítima que conseguiu fugir em seguida. Depois de pegar as informações a equipe da Força Tática da PM saiu em rondas pela região do Carnaval e Jean e Tiago foram encontrados próximos a um campo de futebol no bairro Monte Líbano.

Leia também:  Preso terceiro suspeito de sequestro e cárcere privado de gerente em São Félix do Araguaia

Os suspeitos tinham as mesmas características passadas pela vítima de tentativa de roubo (dois suspeitos, um usava camiseta vermelha e calça jeans e o passageiro usava camiseta preta e calça jeans). Ao serem revistados a equipe da Força Tática encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A PM também apreendeu uma carteira, a quantia total de R$ 24,60, um cartão de crédito, dois celulares, dois capacetes e uma aliança de ouro.

Segundo a PM a arma e a moto são idênticas a denuncia passada pela vítima. Jean e Tiago resistiram à prisão e foi necessário a Força Tática usar de técnicas de imobilização para algemar a dupla.

Os rapazes foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO). A moto foi levada para o pátio da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).

Leia também:  Estelionatário aplica golpe e causa prejuízo R$ 8 mil a morador do Morada do Paraty
Segundo a PM, moto é idêntica a usada na tentativa de roubo Foto: Deivid Rodrigues/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.