Viatura da Força Tática e Uno dos supeitos parcialmente destruídos - Foto: Weynner Ferreira – digital93fm.com

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde deste sábado para apurar se quatro homens, Weslei Ferreira da Silva, Marcos Rocha da Silva, Thiago Francisco Gomes e José Antonio dos Santos Júnior estariam realmente circulando pelas ruas do bairro Jardim Ipanema de posse de armas de fogo. De acordo com as informações recebidas pela PM através do 190, os quatro homens estariam a procura de um quinto para um possível acerto de contas.

Carlos Alves era o alvo dos suspeitos - Foto: Varlei Corodova / AGORA MT

A vítima dos quatro suspeitos seria Carlos Alves Dias, que chegou a ser agredido com uma coronhada no rosto e chutes nas costelas. “não sei por que eles fizeram isso, estava passando de bicicleta, tinha ido comprar umas cervejas e ai eles começaram a me bater, (…) pensei que ia morrer quando ele me bateu na cara com a arma” relatou Carlos a PM.

Leia também:  Santa Casa | Rondonópolis é a 2ª cidade no MT a realizar cirurgias cardíacas

A ação contra Carlos foi interrompida com a chegada de uma viatura da PM, quando os quatro suspeitos tentaram fugir do local. Com a fuga dos suspeitos teve inicio um cerco policial, durante a perseguição os bandidos se depararam com uma blazer da Força Tática da PM que fechava a passagem, em alta velocidade o carro dos quatro elementos não conseguiu fazer a curva e colidiu contra a viatura da Força Tática.

Foto: Weynner Ferreira – digital93fm.com

Depois da colisão e os quatro suspeitos sob custódia, a PM fez uma minuciosa revista no Uno e só conseguiu encontrar uma pistola 380. Feridos após a batida, os quatro suspeitos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional. Apenas um policial da Força Tática deve ferimentos leves.

Leia também:  Casal apaixonado é detido em Rondonópolis após fugir de Cuiabá no Dia dos Namorados
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.