Laço em dupla será uma das provas que irão fazer parte da competição Foto: Internet

O Haras MDM do Vale, saída para Poxoréu será palco de várias disputas eqüestres neste final de semana, onde todos os valores arrecadados serão doados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para o Hospital de Câncer de Rondonópolis. As disputas serão realizadas neste sábado e domingo. A entrada é gratuita.

Miquel Delai, organizador do evento afirmou que competidores de região sul do Estado e Cuiabá estarão presentes para ajudar no evento e todo o público poderá assistir provas como laço em dupla, tambor Laço Gaucho além de apresentação de violeiros e outras atrações . “Ano passado realizamos um evento semelhante e entendemos que é importante ajudar a quem precisa. Acredito que o evento será um sucesso, pois já conseguimos a doação de R$ 10 mil que será entregue as instituições”, afirmou.

Leia também:  Bombeiros registram quase 400 casos de incêndios em Rondonópolis

De acordo com o organizador, a entrada será gratuita para que o maior número possível de pessoas possa conferir as disputar e as arrecadações, como por exemplo, com a venda de comida e bebida, serão doadas para as instituições.

O evento ocorre neste sábado e domingo das 08h às 22h. O haras fica localizado na MT-130, antes do Altos da Colina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.