O primeiro Sábado Jovem realizado pela igreja evangélica Ministério Move as Águas, em Rondonópolis, acontece neste fim de semana (04 e 05). São esperados para participar do evento cerca de 150 jovens. O objetivo do evento é mostrar aos jovens que se tem muitos motivos para viver sem as drogas e que Jesus é o caminho perfeito.

No sábado, as 19h30, os jovens vão se reunir na igreja para participar das atividades como louvores, dinâmicas e a pregação. No domingo, será realizada uma gincana com várias modalidades e valendo prêmios para as equipes vencedoras. Serão sorteados seis celulares, uma escova inteligente, relógio, óculos de sol, camisetas e dez bíblias. O evento no domingo começa às 7h com o café da manhã e depois das atividades será servido o almoço gratuitamente a todos os participantes.

Leia também:  Rua Barão do Rio Branco tem duplicação autorizada pelo Governo

Para participar os jovens precisam ter acima de 12 anos e podem fazer a inscrição para a gincana na própria igreja, no sábado. As equipes também serão separadas no mesmo dia. A sede da igreja fica localizada na rua Ceará esquina com rua São Paulo, nº 328, no Jardim Alvorada.

Fotos do evento

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.