A pastora Ana Maria irá ministrar quatro cultos até o próximo domingo. Foto da assessoria

Palavras de Deus onde as pessoas possam estar revigoradas essa é a expectativas dos organizados dos cultos que terão a presença da pastora Ana Maria Dias, do Centro de Oração pela Família de Alphaville – Barueri/SP. Os cultos terão início hoje (24/02) e seguem até domingo (26/02), todos os dias às 19h30, no Ministério Sal da Terra.

O pastor Célio Rosa disse que serão dias de muita alegria, pois a pastora Ana Maria é uma mulher muito usada e tem uma experiência grande com Deus. Segundo o pastor nos 20 anos de ministério a pregadora tem percorrido o Brasil e os Estado Unidos das Américas ensinado a andar com Deus.

A diretora de Comunicação e Projetos do Ministério Sal da Terra, Claudia Valéria da Costa Garcia, frisou que o evento é interdenominacional e aberto a todos que desejam ouvir um pouco mais da palavra de Deus. “Somos seres compostos por corpo, alma e espirito, por isso é importante que as três esferas sejam bem alimentadas. Acredito que as pessoas terão uma experiência única nos cultos”.

Leia também:  Chuva e vento fortes provocam estragos em Rondonópolis

As ministrações são abertas a todas as pessoas e com entrada gratuita. No domingo haverá o Chá com Sal, onde será ministrada uma palavra direcionada especialmente para as mulheres.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.