O gerente de administração Ivan Martins de Andrade (42) foi agredido pela senhora Enilaine Aparecida Ribeiro Neles (38), na manhã desta quarta-feira (08/02), no Centro de Rondonópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, Enilaine deu um soco no rosto de Andrade depois que ele pediu para que a mulher levantasse da porta de uma agência bancária.

Andrade informou a PM que quando chegou ao banco o segurança do local já havia lhe avisado que Enilaine causava transtorno aos clientes da agência. A mulher estava deitada na porta do banco e o gerente de administração pediu para que ela fosse embora, mas Enilaine não gostou, passou a ofendê-lo e no momento em que ele iria chamar os policias foi agredido pela mulher. Em seguida, Enilaine saiu do local.

Leia também:  Ingressos para a 3ª Edição do Cerrado Fuzz Festival estão à venda

A PM fez rondas próximo do banco e encontrou Enilaine depois que Andrade tinha passado as características físicas da mulher, que foi reconhecida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO). Andrade resolveu não denunciar Enilaine que foi liberada em seguida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.