O mecânico Weberson Freitas dos Santos (19) sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (10/02) em uma lanchonete no Centro de Rondonópolis. Weberson informou a Polícia Militar que um suspeito que pilotava uma moto Honda Fan chegou até a lanchonete e efetuou um disparo que acertou a mão direita do mecânico.

Weberson afirmou que no momento em que começou a correr na direção de um banheiro o suspeito atirou mais três vezes, mas o mecânico não foi atingido. A vítima conseguiu entrar no banheiro e virou-se para ver quem era o autor dos disparos. Nesse momento, o suspeito apontou uma arma na direção da cabeça de Weberson, porém sem dizer nada resolveu fugiu em rumo ignorado.

Leia também:  Copa do Brasil é a meta de Pesso

Weberson foi socorrido e encaminhado para Hospital Regional Irmã Elza Giovanella, onde a PM se dirigiu para pegar informações da ocorrência.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional, o estado de saúde do mecânico Weberson Santos é estável e ele está internado em observação. Até o momento não se tem previsão de cirurgia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.