O operador de máquinas Joaquim Gonçalves Pereira (41) foi detido na tarde desta terça-feira (08/02) depois de tentar agredir a enfermeira Bruna Graziele B. dos Santos e outros agentes de um posto de saúde no bairro Jardim Iguaçú.

De acordo com informações da Polícia Militar, Pereira chegou nervoso no local e pretendia fazer um exame e queria que operasse seus olhos e partiu para cima da enfermeira e das outras agentes quando Bruna foi explicar qual o procedimento que o operador de máquinas deveria seguir.

Consta no Boletim de Ocorrência, que para se proteger, Bruna entrou no posto de saúde e fechou a porta, mas Pereira quebrou o vidro para entrar no local. O operador de máquinas sofreu um corte no dedo da mão direita.

Leia também:  Polícia prende suspeito que atirou em policial durante sequestro de empresária

Quando a PM chegou encontrou Pereira alterado e com sangramento na mão. Os policiais enfaixaram a ferida do operador de máquinas e o encaminhou para o Pronto Atendimento (PA) e depois de liberado foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do BO.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.