A dona de casa Helen Poline da Silva Souza (24) foi agredida pelo companheiro, o pescador Rogério Alves Rodrigues (19) na madrugada desta segunda-feira (20/02), por volta das 6h, no bairro Vila Lurdes. Helen informou a Polícia Militar que havia chegado junto com o companheiro em casa logo depois de participarem do Carnaval e que sem motivo algum, Rogério Rodrigues passou a agredi-la.

Helen afirmou a PM que Rogério Rodrigues a agrediu com socos, pontapés, puxou seu cabelo e ainda tentou estrangulá-la. O pescador quebrou pertences da dona de casa e pegou os documentos pessoais dela.

Rogério Rodrigues saiu do local em seguida e deixou a mulher sozinha com escoriações no pescoço, ombro e boca. A PM registrou o Boletim de Ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para que as devidas providências sejam tomadas.

Leia também:  Operação Conectados é realizada em Paranatinga e quatro são presos

 

BRIGRARAM E NÃO QUERIAM REGISTRAR B.O.

Em outra ocorrência na noite deste domingo (19/02) no bairro Jardim Pindorama, a dona de casa Leoziza de Oliveira Marques (25) brigou com o companheiro Marco Antonio dos Santos (32). De acordo com informações da PM, depois de um desentendimento por ciúmes por parte de Leoziza, a dona de casa usou de uma faca para intimidar o companheiro Marco Antonio.

Segundo a PM, quando Marco Antonio tentou tirar a faca da mão de Leoziza acabou por sofrer uma lesão no dedão de uma das mãos, mas a dona de casa aproveitou da ação do companheiro e deu um soco no rosto de Marco Antonio que chegou a cortar a sua boca.

Leia também:  Com falhas graves, 11 academias são interditadas por irregularidades em Rondonópolis

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e fez curativos em Leoziza, mas segundo a PM, não foi feito curativo em Marco Antonio porque ele precisava de sutura. O casal foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e não queriam registrar Boletim de Ocorrência (BO), mesmo assim o BO foi registrado para que as devidas providências sejam tomadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.