As pequenas, médias e altas cirurgias realizadas no Hospital Regional de Rondonópolis Irmã Elza Giovanella – São Camilo, passam a contar com apoio de novos equipamentos para facilitar nos atendimentos dos médicos.

Os procedimentos de traumatologia e ortopedia são reforçados com a aquisição de duas mesas cirúrgicas eletrônicas, seis focos cirúrgicos com sistema de iluminação, nitidez, estabilidade e facilidade de movimento. Dois bisturis eletrônicos e quatro aspiradores também foram incorporados aos materiais do Hospital. Os equipamentos facilitam a operação e manuseio médico na intervenção cirúrgica.

As aquisições dos equipamentos visam atender a demanda de cirurgias, que cresce consideravelmente na especialidade de ortopedia e traumatologia, por essa razão foram adquiridos novos materiais para órtese e prótese.

Leia também:  Depois de matar a mulher, homem liga para vendedor buscar móveis comprados à prazo em MT

A administração do hospital substituiu os leitos da Clínica Médica para oferecer conforto e comodidade aos pacientes. As 20 novas camas favorecem a recuperação do paciente cirúrgico devido à facilidade de elevações que possui para adequar as mais diversas posições necessárias. Além das camas, foram adquiridas dez mesas para auxílio nas refeições dos pacientes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.