Marilza dos Santos Ferreira (31) e Andrea Reis de Aguiar (36) tiveram a motocicleta Biz roubada, os assaltantes utilizaram um facão para agredir as moças.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) Marilza e Andrea estavam próximo ao residencial José Sobrinho na Rui Rio Branco, na noite de sexta-feira para sábado, quando um casal em uma moto Titan parou ao lado das moças e de posse de um facão desferiram um golpe contra o capacete de Marilza e feriu a mão de Andrea que tentou defender a amiga.

Não satisfeitos, a garupa da moto Titan tomou o Biz de Marilza e Andrea enquanto o piloto as ameaçava com o facão. De posse da motocicleta das moças o casal fugiu do local.

Leia também:  18° GAC realiza exposição em comemorações à 'Semana do Soldado'

Surpresa semelhante viveu Dausenise Venturin (28), no bairro São Sebastião II, quando chegou em casa e deparou com dois assaltantes no portão de sua residência.

Ao observar que Dausenise iria entrar na casa, um dos assaltantes segurou o braço da vítima e mandou que entregasse a motocicleta. Contudo Venturin começou a gritar por socorro até que uma vizinha foi observar do que se tratava.

Com os gritos de socorro e a presença da vizinha os assaltantes fugiram e levaram a bolsa com um celular e documentos da vítima, mas antes de sair alertam que sabem onde ela mora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.