Devido ao grande número de inscritos no processo seletivo 002/2012 da Secretaria de Promoção Social o local das provas do próximo sábado (11) foi alterado. Marcado inicialmente para a Escola Estadual Marechal Dutra, a prova escrita foi transferida para a Escola Estadual Major Otávio Pitaluga, localizado na Avenida Amazonas, 789. O horário definido é das 14 horas às 17 horas, sendo a pontualidade imprescindível.

Os materiais necessários no momento das provas serão o documento original com foto do candidato, além de lápis preto n°2, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. A coordenação aconselha a chegada ao local com 30 minutos de antecedência para evitar transtornos. Após a realização das provas o departamento de Assistência Social vai chamar os candidatos pré-selecionados para uma entrevista pessoal e análise curricular, a partir do dia 22 deste mês. O contrato de trabalho terá validade temporária.

Leia também:  Casal morre prensado em engavetamento na BR-364

A secretária da pasta, Neuma de Morais, explicou a mudança como necessária para bem atender com estrutura o número elevado de inscritos. “Foi necessária alteração porque temos vários cargos e muitos candidatos. Vai ser uma prova relativamente rápida e fundamental para preenchermos nosso quadro”, frisou.

As inscrições se encerraram na última segunda-feira (6). Os cargos expostos foram o motorista, auxiliar de serviços diversos, instrutor de cursos diversos, agente administrativo, monitor, psicólogo e assistente social, além de orientadores sociais, de apoio escolar e área específica. Já as cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.