Cachorro Louco é um dos destaques do MMA local

O lutador rondonopolitano de MMA (Vale-Tudo), Renato Matos, o Cachorro Louco, embarca na manhã de hoje para Curitiba, no Paraná, onde vai defender a Chute Box. Cachorro Louco será recepcionado naquele Estado pela atual campeã mundial de MMA, Cris Cyborg, que no mês passado esteve em Rondonópolis visitando amigos e dando palestras.

Cris é esposa do também rondonopolitano e atleta internacional de MMA, Evangelista Rodrigues, o Cyborg. “O pessoal dessa equipe já havia me procurado anteriormente, a Cris reforçou o convite e eu acabei aceitando”, disse Cachorro Louco.
Renato, inclusive, já treinou com Evangelista.

O lutador  é campeão do Centro-Oeste de Boxe e tem 14 lutas, com 13 vitórias no currículo do MMA e disse que vai encarar essa oportunidade como um trampolim para ir mais longe no esporte. “Quero lutar nos Estados Unidos e agora vou trabalhar para isso”.

Leia também:  Que tal, macarrão com camarão para hoje?

O lutador conta com o apoio do Tropical Supermercado, Real Assessoria de Cobrança, Roberto O Pizzaiolo, Moto Vale, Locações Paulista e Academia Marathon.

PASSADO

Cachorro Louco é filho do ex-jogador do União Esporte Clube, José Carlos Martins, que tinha o apelido de Zé Cachorro. “Eu decidi adotar esse apelido e tem chamado a atenção aonde eu vou”, diz o lutador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.