Agora MT Bastidores Luthero tem novo apelido, de “Caldeirão” passa a ser chamado de “Lixeirão”
LIXEIRÃO

Luthero tem novo apelido, de “Caldeirão” passa a ser chamado de “Lixeirão”

FONTE
VIA

Imagem: Reprodução TVCA Luthero tem novo apelido, de “Caldeirão” passa a ser chamado de “Lixeirão”
Reprodução TVCA - Cinegrafista Marcos de Souza

A TV Centro América, exibiu nesta segunda-feira (27/02), uma matéria em rede estadual, no Bom Dia Mato Grosso, mostrando a verdadeira situação do estádio Engenheiro Luthero Lopes, na matéria o repórter Erik Valeriano, mostra a invasão da chuva dentro da cabine de imprensa.

Mais uma vez o município de Rondonópolis, sai com sua imagem arranhada, em todo o estado, mostrando que a atual administração do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), e da sua Secretaria municipal de Esporte E Cultura, a professora de Educação Física, Susan Meire Moretti Binha (PMDB), que dizem não saber das mazelas que assolam aquele que já foi o melhor estádio de Mato Grosso.

EM TEMPO

A proposta para a nova cobertura do estádio irá seguir o mesmo padrão anterior, estrutura metálica, só que desta vez com telhas de alumínio, que devem ser mais suscetíveis à ação do vento.

Em estádios do mesmo porte do Luthero Lopes a cobertura normalmente é feita de concreto armado para evitar que intemperes possam destruir a obra, como já aconteceu no “Lixeirão” por duas vezes.

Clique aqui e assista a matéria da TVCA

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cFKXv1wec6M[/youtube]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas