Reunião entre presidentes do bairros e presidente da Coder. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Os presidentes dos bairros da região Salmen se reuniram com o diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), Darci Lovato, na noite desta segunda-feira (14/02) e fizeram reivindicações para melhoria dos 45 bairros da região.

As principais exigências dos presidentes dos bairros foram relacionadas ao fechamento dos buracos e a limpeza dos inúmeros terrenos que estão tomados por mato e entulhos.

O presidente da Unisal (União de Moradores da Região Salmen), Miguel Milane, disse que a reunião foi muito proveitosa e acredita que muitos problemas serão solucionados. Após o carnaval o presidente da Unisal irá organizar uma Assembleia Geral com os moradores dos bairros para apresentar as conquistas.

Leia também:  Tapete colore Rondonópolis para a celebração do Corpus Christi

Darci Lovato expôs aos presidentes que algumas das solicitações já estão em andamento, como por exemplo, a questão do Posto de Saúde Familiar (PSF) do Jardim Morumbi e a fechamento do buraco na Avenida das Garças esquina com a Rua Beija-Flor, onde a situação está crítica.

Os demais pedidos serão inseridos na programação de trabalho da Coder e serão resolvidos em breve. Darci observou que algumas reivindicações dependem de questões climáticas, mas assim que for possível os moradores terão os pedidos atendidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.