A menor P.G.D.M. (12) sofreu “ato obsceno” de um suspeito desconhecido na tarde desta quinta-feira (09/02) no bairro Cidade Alta. A mãe da criança informou a Polícia Militar que o suspeito pilotava uma moto e passou a seguir P.G.D.M., em seguida a abordou, mostrou o órgão genital e fez gestos obscenos para a menina.

A mãe de P.G.D.M. afirmou que a menor havia chegado em casa assustada. Ela disse que o suspeito é um homem alto, de cor negra, magro, aparenta ter a idade de 35 anos e usa cavanhaque. A menina disse a PM que o suspeito pretendia ataca-la e foi nesse momento que ela resolveu gritar por socorro. Os vizinhos ouviram os barulhos e quando foram até a rua o suspeito fugiu em rumo ignorado.

Leia também:  PM acusado de matar quatro pessoas é transferido de presídio

De acordo com informações da PM, casos semelhantes ocorrem com certa frequência nos bairros Jardim Atlântico e Cidade de Deus e nesses fatos as características do suspeito são as mesmas.

Consta no Boletim de Ocorrência que a delegada Juliana Carla Bizeti determinou para que os investigadores da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEDM) encontrem o suspeito para que ele possa responder pelo crime de ato obsceno.

 

OUTRO CASO

No bairro Jardim Mato Grosso, o eletricista Renato Costa da Silva (22) fez ato obsceno na frente da casa da assistente social Tatiana Vaz dos Santos (33). Tatiana chamou a Polícia Militar e informou que o rapaz exibia o órgão genital.

Leia também:  Dois suspeitos dos nove assassinatos em Colniza são presos em Força Tarefa

Quando a PM chegou encontrou Silva vestido com roupa que tampava o lugar a amostra. Em abordagem a PM achou com o eletricista uma faca de mesa. Tatiana afirmou que o fato aconteceu outras vezes e até já teria registrado queixa contra Silva.

Silva foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO). O eletricista foi liberado, mas ficou compromissado a comparecer até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.