A diretoria do Rondonópolis Esporte Clube (REC) liberou no começo da tarde desta segunda-feira, o técnico Joel Preisner. O presidente do Leão, José Francisco da Cruz, confirmou que o treinador não faz mais parte dos planos da equipe. “Tivemos que tomar essa atitude para ver muda algo, fomos obrigados a dar esse choque”, disse o dirigente. Joel comandou o Leão, pela última vez, no empate diante do Barra do Garças, no sábado no Luthero Lopes. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O REC corre atrás de um novo treinador e com isso, o gerente de futebol do clube, Mário Sérgio Soares, assume provisoriamente o comando do Leão. “Estamos correndo atrás de um novo técnico”, disse O presidente do Leão.

Leia também:  Entrega de cestas básicas acontece nesta quarta-feira (19) no bairro Grande Conquista

O REC está na penúltima posição neste estadual e em seis jogos venceu apenas uma partida, o jogo de estreia diante do Mixto.

Joel era uma das esperanças do REC, devido a boa campanha que fez no ano passado, no comando da equipe, quando levou o REC à segunda fase do Estadual. “A nossa política foi sempre de manter os nossos técnicos, mas infelizmente não deu desta vez”, completou o dirigente do Leão.

O REC volta a campo nesta quarta-feira diante do União no Luthero Lopes e no sábado de carnaval encara o Vila Aurora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.