O menor com (15) anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (28/02) depois que roubou o celular da vendedora Rafaela Pereira Peixinho (21) no Centro de Rondonópolis.

De acordo com informações da PM, o menor roubou a vendedora enquanto ela estava em um ponto de ônibus na Praça da Saudade fugiu, mas Rafaela correu atrás do menor e conseguiu alcança-lo, recuperando o celular, mas como estava muito nervosa deixou o menor ir embora.

A PM fazia rondas pelo local quando Rafaela foi encontrada, ela passou as características de A PM fez buscas para localizar o menor que foi abordado abaixo da Paróquia Bom Pastor. De acordo com informações da PM, o menor disse aos policiais que estava junto com outro menor,  (17), que foi encontrado na Praça da Saudade e os dois meninos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Leia também:  Bares e pubs já se preparam para o jogo da Seleção na sexta-feira

Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que o delegado plantonista do Cisc, Sebastião Lopes, caracterizou o roubo do celular como furto. O delegado colocou em despacho que os menores sejam entregues aos seus responsáveis e que o BO foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para conhecimento e para que se tomem as devidas providências.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.