O menor J.K.S.S. (15) foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (28/02) depois que roubou o celular da vendedora Rafaela Pereira Peixinho (21) no Centro de Rondonópolis.

De acordo com informações da PM, o menor roubou a vendedora enquanto ela estava em um ponto de ônibus na Praça da Saudade. J.K.S.S. fugiu, mas Rafaela correu atrás do menor e conseguiu alcança-lo, recuperando o celular, mas como estava muito nervosa deixou o menor ir embora.

A PM fazia rondas pelo local quando Rafaela foi encontrada, ela passou as características de J.K.S.S. A PM fez buscas para localizar o menor que foi abordado abaixo da Paróquia Bom Pastor. De acordo com informações da PM, J.K.S.S. disse aos policiais que estava junto com outro menor, T.S.A. (17), que foi encontrado na Praça da Saudade e os dois meninos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Leia também:  Mulher é baleada durante tentativa de homicídio na Vila Rica

Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que o delegado plantonista do Cisc, Sebastião Lopes, caracterizou o roubo do celular como furto. O delegado colocou em despacho que os menores J.K.S.S. e T.S.A. sejam entregues aos seus responsáveis e que o BO foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para conhecimento e para que se tomem as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.