A cabeleireira Jaqueline Gonçalves Dias (30) foi agredida pelo companheiro Marcos Matos da Silva (30) na tarde deste domingo (26/02) no bairro Jardim Tropical. De acordo com informações da Polícia Militar, Jaqueline levou socos e sofreu lesões nos olhos, boca, nariz e cabeça e ficou com escoriações pelo corpo.

A cabeleireira informou a PM que estava junto com Marcos Silva em um hotel desde 23 deste mês e que no domingo, ela passou a ter um atrito verbal com o companheiro no que resultou na agressão. Jaqueline afirma que Marcos Silva ainda pegou uma faca e a ameaçou que iria mata-la caso ela fugisse ou pedisse por ajuda.

Mas por um descuido do suspeito, Jaqueline conseguiu sair do quarto e passou a correr, porém Marcos Silva a agarrou e tentou sufoca-la. Depois das agressões o suspeito fugiu do local. A cabeleireira foi socorrida por familiares e levada até o Pronto Atendimento (PA) e depois de medicada foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Leia também:  Vítimas de acidente na BR-163 são identificadas

SEM MOTIVO

Em outra ocorrência no bairro Parque Universitário na noite deste domingo (26/02), a dona de casa Giseli do Nascimento Alves (18) foi agredida pelo companheiro, o mecânico Ualans Prudêncio Ramos (25).

Giseli informou a PM que sem motivo algum levou socos e pontapés do mecânico. A dona de casa foi até a base comunitária da PM na Região Salmen para solicitar a ajuda dos policias que saiu em rondas a procura por Ualans Ramos, mas ele não foi encontrado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.