Elisangela Gabriel de Souza (26) foi atingida por um tiro na madrugada desta segunda-feira (27/02) no bairro Parque São Jorge. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher levou um tiro na altura da cintura ao tentar fugir de assaltantes.

Elisangela informou a PM que estava a caminho de casa quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram dela e um deles, que estava armado, anunciou o roubo. Ela afirmou que quando percebeu que os bandidos iriam roubar a sua moto resolveu então correr a caminho de casa e ouviu um disparo da arma de fogo.

A mulher depois de atingida pediu por socorro em uma residência próxima de sua casa. Uma testemunha saiu e viu os bandidos fugirem, em seguida, a PM foi chamada e ao chegar ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima para o Hospital Regional.

Leia também:  Prefeitura promove projeto Filhos do Campo em incentivo às profissões do agronegócio

A PM foi até o Hospital para pegar informações sobre o caso e fez rondas na tentativa de encontrar os autores dos disparos, mas eles não foram localizados. Os policiais foram, em seguida, ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.