O Conselho da Mulher de Rondonópolis a pedido da Assembleia Legislativa de Mato Grosso por meio da Sala da Mulher, reuniu na tarde de hoje representantes de municípios da região Sul para lançar a Campanha “Mato Grosso Pelo Fim da Violência Contra A Mulher”, no auditório da Associação Comercial, Industrial de Rondonópolis (Acir). A Campanha acontece de cinco a dez de março.

A 1ª Dama de Cuiabá, Norma Galino, compareceu no encontro e afirmou sobre a importância de uma campanha como essa. “Todos os dias tem mulheres que sofrem com a violência, o que faz com que a Campanha seja essencial para alertar as mulheres. Temos como objetivo unir forças, multiplicar as informações para que cheguem a essas pessoas que tem sofrido por algum tipo de violência. Queremos dar condições financeiras a essas mulheres para que elas não se sintam ligadas ao companheiro apenas pela falta de dinheiro”, diz.

Leia também:  Rondonopolitanos devem pagar até R$ 100 no gás de cozinha

Também estiveram presentes no encontro autoridades como o comandante da Polícia Militar, Major Odair Moura, Major Sandro, o comandante regional do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Vanderlei Bonoto e os vereadores, Ananias Filho, Mohamed Zaher e Reginaldo Santos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.