Foto: Divulgação/ Fábio Nunes
O cantor Luan Santana anunciou na última sexta-feira (24), o lançamento da música “Você de Mim Não Sai” para a próxima terça-feira (28). O que ele e sua equipe não esperavam é que outra música que também faz parte do novo CD seria divulgada indevidamente na internet.

No sábado (25), a música vazou na web sem autorização do escritório do cantor e da gravadora.

Sobre o caso, a assessoria do cantor divulgou no domingo (26) uma nota oficial.

Confira a Nota Oficial

Na última noite de sábado a música “Incondicional” que faz parte do novo CD do cantor Luan Santana que será lançado em abril, foi divulgada indevidamente sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora Som Livre. O caso está sendo apurado pela equipe da LS Music.
A estratégia de Marketing para o lançamento da primeira música do CD cujo nome é “Você De Mim Não Sai”, está programado para acontecer terça-feira 28/02 durante o jogo da seleção brasileira de futebol, Brasil x Bósnia, quando o público poderá conhecer o novo clipe da música, feito especialmente para este lançamento.
Como a música “Incondicional” já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana e até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana no Youtube o clipe desta música.

Leia também:  Chitãozinho e Xororó anunciam DVD com Anavitória, Marília Mendonça
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.