Os residenciais Alfredo de Castro e Ananias Martins recebem nesta segunda e terça-feira (06 e 07/02) um mutirão que trará para a comunidade diversos serviços assistências. Hoje o prefeito José Carlos do Pátio fará o lançamento de algumas obras no local.

Na data em que comemora mais um ano de vida o prefeito tirou o dia para estar junto com a população no mutirão, a ocasião também serviu para entregar aos moradores a rede elétrica e do poço artesiano, além de iniciar a construção de 400 casas no Alfredo de Castro.

“Queremos oferecer qualidade de vida para a população, muitas pessoas estão em Rondonópolis há anos e somente agora conseguiram um casa para morar com a família”, relatou o prefeito e observou que outros três residenciais estão em obras.

Leia também:  Cursinho Força e Honra oferece aos alunos palestra com Paulino Yoshida

O mutirão conta com apoio da Policia Militar, Sistema Nacional de Emprego – SINE, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ministério do Trabalho, 18º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), Defensoria Pública, Sanear e das Secretarias Municipal que prestam serviços às comunidades.

Foram oferecidos diversos serviços aos quase 1.200 moradores, como por exemplo, corte de cabelo, vacinação e artesanato. Para a secretária de Promoção e Assistência Social, Neuma de Morais, o mutirão é uma forma de estar próximo da população e conhecer os anseios dos moradores.

A prefeitura irá construir na região a terceira unidade do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) para atender as crianças dos bairros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.