Foto Varlei Cordova/AGORA MT

Três adolescentes entre 16 e 17 anos foram baleados em um bar localizado no Bairro Ezequiel Ramin.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar e as primeiras informações, dois homens em uma moto, desceram, e sem qualquer aviso ou explicação disparam cinco ou seis vezes contra os três jovens.

O menor identificado como L.C.S., 16 anos, levou um tiro no lado direito do tórax, já o menor J.G.D., 17 anos, levou um tiro no braço direito, mas, o estado de D.P.R., 16 anos,que foi baleado na virilha e grave.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, L.C.S.,  e D.P.R. foram levados para o Hospital Regional, já J.G.D foi levado de motocicleta, já que o ferimento no braço aparentemente não era grave.

Leia também:  Colisão frontal entre veículos deixa um homem gravemente ferido na BR-163

A Polícia Militar esteve no local, mas, as testemunhas, adotaram a lei do silêncio e afirmaram não terem visto os acontecimentos.

ATUALIZAÇÃO

O adolescente Dougla Pereira Rodrigues que levou um tiro na virilha, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia o outro jovem L.C.S. deve ficar paraplégico devido a gravidade do ferimento.

 

OUTROS CASOS

Isabel Cristina Oliveira de Souza Macedo, 26 anos, foi assassinada ontem, por volta das 23h, no bairro Monte Líbano. A testemunha Válerio de Oliveira Graxete explicou que os dois estavam junto na via quando dois homens se aproximaram de motocicleta e com uma espingarda começou a efetuar disparo contra eles. Válerio conseguiu fugir, mas Isabel que havia sido atingida com um tiro ficou caída no chão. Após o fato os indivíduos fugiram. O Samu esteve no local para atender a vítima, mas ela já estava morta.

Leia também:  Instituto de Brasília realiza curso para assessores em Rondonópolis

O jovem Rogério Delfino, 25 anos,  também foi baleado no braço direito, por volta das 17h30,  no Jardim Sumaré. Segundo informações o jovem conseguiu fugir na garupa de um motociclista até a sede do Corpo de Bombeiros.

O Samu informou que o jovem chegou no local a pé e sozinho pedindo socorro. A viatura levou o jovem até o Hospital Regional para que ele fosse socorrido. O jovem informou a polícia que não conhece a pessoa que fez os disparos. Rogério contou que estava em um bar quando um homem em uma motocicleta e de capacete preto começou a atirar em sua direção, o atingindo no braço. A polícia afirmou que durante uma busca no sistema foi constatado que Rogério tem passagens pela polícia.

Leia também:  Mais de 50 crianças e adolescentes estão na fila para adoção em MT

No último caso a vítima Fernando Alencar Silva, 21 anos, contou que estava chegando em uma casa de show com seus amigos quando foi abordado por cinco indivíduos que o agrediram. Segundo Fernando um deles sacou uma pistola e atirou em sua direção acertando de raspão na sua coxa direita. A vítima foi até o Pronto Atendimento para ser atendido e depois compareceu no Cisc para registrar o boletim de ocorrência.

Em nenhum dos casos a polícia conseguiu encontrar os suspeitos, mas que vão continuar as investigações.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.