Diretoria da ONG Grupo Arareau de Pesquisa e Educação Ambiental. Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MTPelo terceiro ano consecutivo a ONG (Organização Não Governamental) Grupo Arareau de Pesquisa e Educação Ambiental tem o reconhecimento das atividades desenvolvidas divulgado no anuário “Analise de Gestão Ambiental”.

A revista é resultado do levantamento das ações e projetos relacionados às questões do meio ambiente, desenvolvidas por empresas e ONGs em todo o país. As atividades são observadas durante todo o ano e publicados os nomes nas instituições com os melhores resultados.

“É muito gratificante ter o nome da ONG divulgado na revista, é o reconhecimento de que estamos no caminho certo, pois muitas vezes o trabalho é árduo e ter o reconhecimento em uma revista que percorre todo o país é motivador”, afirmou o presidente do Grupo Arareau, Magno Pereira.

Leia também:  Caos, incêndio, feridos e morte causado por engavetamento com 36 veículos em SP

Durante o ano de 2011 o Grupo realizou campanhas de limpeza no Rio Arareau, palestras sobre conscientização ambiental nas escolas, mutirões de preservação das nascentes do rio, além de outras ações em defesa do meio ambiente.

O anuário deste ano abordou assuntos como o trabalho dos promotores de justiça em prol do meio ambiente e a conferência Rio+20. Somente duas ONGs do Estado foram citadas nesta edição da revista.

Algumas matérias sobre a ONG

Ambientalistas retiram quatro caçambas de lixo do Rio Arareau

Ambientalista retomam trabalho de reflorestamento no Lajeadinho

Rio Arareau é tema de documentário

Ambientalistas e vereadores se unem para defender o meio ambiente

Presidente do Sanear vai à Câmara para prestar esclarecimentos

Leia também:  Médico é condenado a pagar indenização para paciente que recebeu diagnóstico errado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.