O menor M.D.A.G. (17) foi agredido pelo próprio pai Arlan Sebastião Genaro da Costa na noite desta terça-feira (21/02) no bairro Vila Clarion. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Sebastião deu socos em M.D.A.G. depois que o menor tentou impedir o pai de agredir o colega vizinho do garoto.

Segundo a PM, as agressões começaram quando o filho brincava em frente de sua residência e seu pai chegou e lhe pediu para que pegasse alguma coisa, mas o menor não havia ouvido direito. No momento em que M.D.A.G. entrou em casa percebeu que o seu pai queria agredir o seu colega, mas foi impedido pelo menor que acabou levando socos tentando proteger o seu colega. Para se livrar da agressão o garoto foi para debaixo da cama.

Leia também:  Quadrilha suspeita de roubar e matar idoso de 79 anos é detida em Rondonópolis

Uma pessoa teve que entrar no meio da briga para que o M.D.A.G. não fosse mais agredido, o menor aproveitou e fugiu para a casa de sua tia.

A PM chegou ao local chamou por Arlan Costa que se entregou no momento em que seu sogro apareceu. Arlan foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde foi entregue para a Polícia Civil que vai tomar as providências necessárias. Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que Arlan estava em visível estado de embriaguez e chegou a se debater dentro do carro da PM.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.