Carla Michelli Oliveira Andrade (28) e Pedro Eloi Pereira Dias (28) foram presos em flagrante pela PM na madrugada deste domingo (26/02) depois de roubarem o pedreiro Devanilson da Cruz Ferreira (45) em um motel no Centro de Rondonópolis.

Ferreira informou a PM no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) que havia saído de uma danceteria junto com Carla e os dois foram para um motel. Depois que chegaram ao local, Ferreira foi tomar banho, enquanto Carla ficou dentro do quarto.

Ao sair do banheiro, o pedreiro foi surpreendido por dois suspeitos, um conhecido pelo nome de Júnior, que estavam armados a facas. Um dos bandidos encostou a faca no pescoço de Ferreira e falou para que o pedreiro passasse o dinheiro. Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que os bandidos roubaram um celular da marca LG, cerca de R$ 180 em dinheiro, uma carteira com documentos pessoais (RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação-CNH), certificado de reservista e cartão de uma universidade e fugiram em seguida.

Leia também:  Após furto a posto de saúde, suspeito é preso com os produtos em saco preto

A PM saiu em rondas na procura pelos suspeitos e avistou na Avenida Bandeirantes duas das três pessoas que roubaram Ferreira. Os suspeitos encontrados eram Carla e Pedro Dias que apresentavam as mesmas características que o pedreiro havia passado. Ao ser revistado a PM encontrou com Pedro Dias uma faca com cabo de madeira.

Carla e Pedro Dias foram encaminhados para o Cisc, onde Ferreira reconheceu a dupla como os autores do roubo e também a faca que foi utilizada na ação. A PM registrou o BO para que se tomem as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.