A Polícia Militar de Alto Taquari prendeu dois jovens após terem furtados objetos de uma residência na cidade. A polícia informou que a vítima chegou em sua casa no domingo e encontrou as duas portas arrombadas. Além dos objetos foram levados jóias, que somam em torno de R$ 8 mil.

A PM fez buscas nas proximidades e com auxílio de informações da vizinhança foi possível chegar até uma residência na Rua Ondino Rodrigues, onde foi encontrado os objetos furtados da residência furtados. O jovem Guilherme Gonçalves Teodoro, 18 anos e o menor R.M.S., 17, foram levados pela PM como suspeitos do crime.

Com os jovens foram encontrados também um canivete, uma replica de revólver, uma munição de fuzil 7.62 intacta e uma capsula deflagrada calibre 38.   Diante dos fatos todos os materiais foram encaminhados para a delegacia de policia judiciária civil juntamente com os suspeitos para as demais providencias.

Leia também:  Três são presos suspeitos de espancar e torturar pessoas

De acordo com a Polícia Militar os criminosos encontraram facilidade em razão da escuridão e o matagal nos fundos da residência e por isso orienta a população que mantenham seus quintais limpos e iluminados evitando transtornos como esse, já que nem sempre ocorre a captura dos suspeitos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.